AlbanieAllemagneAngleterreArméniePays basqueBiélorussieBulgarieCatalogneCroatieDanemarkEspagneEstonieFinlandeFranceGalicePays de GallesGéorgieGrèceHongrieIrlandeIslandeItalieEmpire romainLettonieLithuanieMacédoineMalteNorvègePays-BasPolognePortugalRoumanieRussieSerbieSlovaquieSlovénieSuèdeTchéquieUkraïne
Se atingir este quadro directamente, clicar nesta ligação para revelar os menus.
Busca personalizada

A cidade de Hermigua em La Gomera

[Assunto precedente] [Assunto ascendente] [Assunto seguinte] [Fuerteventura] [Grã Canária] [La Gomera] [La Palma] [Lanzarote] [Tenerife] [El Hierro] [Página inicial] [Canárias] [Via Gallica]
Rúbrica[Fotos] [Apresentação] [Localização] [Visitas] [Cultura] [Informações práticas] [Outros assuntos]Página não editada

ApresentaçãoApresentação

Apresentação geralApresentação geral
A cidade de Hermigua em La Gomera. Escudo (autor Jerbez). Clicar para ampliar a imagem.A cidade de Hermigua em La Gomera.  Clicar para ampliar a imagem.A pequena cidade de Hermigua é tudo de comprimento e estende-se desde a parte superior do vale para o mar.

De antiga tradição, a parte superior da cidade é habitada pelos antigos colonos e camponeses. A parte inferior, El Valle Bajo, inclui os grandes proprietários de terra.

Descendo para o porto, uma pequena estrada à direita leva à «Piscina» piscina natural abrigado no sopé do enorme penhasco perto das ruínas de um cais velho que recebeu os barcos de banana. O lugar é encantador e selvagem com excelentes vistas de Tenerife.

Hermigua é a segunda cidade da ilha de La Gomera.

LocalizaçãoLocalização

A cidade de Hermigua em La Gomera. A localização da comuna (autor Jerbez).A cidade de Hermigua em La Gomera.  Clicar para ampliar a imagem.Hermigua está localizado no norte da ilha de La Gomera, cerca de 20 km de San Sebastián por estradas sinuosas e muitas vezes impressionante, e 5 km de Agulo.

VisitasVisitas

MosteiroO mosteiro de São Domingos (Iglesia y Convento de Santo Domingo de Guzmán)
A igreja de São Domingos e mosteiro com o mesmo nome, localizado no Valle Alto, com vista para a parte central da cidade, foram construídos entre 1515 e 1520.
MiradouroMirador de La Carbonera
Vamos chegar no miradouro ao longo da rota do norte para Hermigua de San Sebastián (a estrada corre ao longo da margem esquerda do barranco de la Villa). Depois de três pequenos túneis são atendidas com um quarto um pouco mais, o túnel da Cumbre. Fica-se impressionado pela mudança abrupta na vegetação: a paisagem um pouco árida e rochosa é coberta com vegetação abundante. Logo após este túnel, o Mirador de La Carbonera oferece uma esplêndida vista do interior da ilha.
AldeiaLepe
Ao tomar a estrada em direção a Vallehermoso, você pode ver abaixo, uma vez que uma das vistas paisagísticos, o povoado de Lepe, cercada por plantações de banana, que tem algumas belas casas antigas.
RochaRoques de San Pedro
A cidade de Hermigua em La Gomera. Roques de San Pedro. Clicar para ampliar a imagem.

ConhecimentosHistória, geografia, artes, tradições, flora …

EconomiaEconomia
Hermigua está localizado no vale mais rico em água de La Gomera. Ao longo do ano, a cidade é abastecida com água de El Cedro pela Río del Cedro. em todos os lugares se vê em seus flancos meandro tubos de alimentação de comprimento.

É por esta razão que Hermigua vive principalmente da agricultura: os terraços de cultivo de pequenas superfícies videiras e, mais abaixo as plantações de banana vale são incontáveis.

Outros assuntosOutros assuntos

Filiação do assunto
Canárias > La Gomera > Hermigua
Assuntos mais detalhados
Assuntos próximos
Mapa interativo da ilha de La Gomera
O parque nacional de Garajonay em La Gomera
O parque natural de Majona em La Gomera
A cidade de Agulo em La Gomera
A cidade de Vallehermoso em La Gomera
A cidade de Hermigua em La Gomera
A cidade de Valle Gran Rey em La Gomera
A cidade de San Sebastián em La Gomera
A cidade de Alajeró em La Gomera
A flora e a fauna da ilha de La Gomera
A ilha de La Gomera - Folheto OTC
Assuntos mais largos
Página inicial
Informações turísticas sobre as Canárias
A geografia das Ilhas Canárias
A história das Ilhas Canárias
A ilha de El Hierro nas Ilhas Canárias
A ilha de La Palma nas Ilhas Canárias
A ilha de La Gomera nas Ilhas Canárias
A ilha de Tenerife nas Ilhas Canárias
A ilha de Gran Canária nas Ilhas Canárias
A ilha de Fuerteventura nas Ilhas Canárias
A ilha de Lanzarote nas Ilhas Canárias
A flora e a fauna das Ilhas Canárias
O arquipélago das Ilhas Canárias - Folheto OTC (PDF)

[Assunto precedente] [Assunto ascendente] [Assunto seguinte]
Recomendar esta página :
Recomendar este sítio :
Busca personalizada
Se atingir este quadro directamente, clicar nesta ligação para revelar os menus.