AlbanieAllemagneAngleterreArméniePays basqueBiélorussieBulgarieCatalogneCroatieDanemarkEspagneEstonieFinlandeFranceGalicePays de GallesGéorgieGrèceHongrieIrlandeIslandeItalieEmpire romainLettonieLithuanieMacédoineMalteNorvègePays-BasPolognePortugalRoumanieRussieSerbieSlovaquieSlovénieSuèdeTchéquieUkraïne
Se atingir este quadro directamente, clicar nesta ligação para revelar os menus.
Busca personalizada

A aldeia de Uga em Lanzarote

[Assunto ascendente] [Assunto seguinte] [Fuerteventura] [Grã Canária] [La Gomera] [La Palma] [Lanzarote] [Tenerife] [El Hierro] [Página inicial] [Canárias] [Via Gallica]
Rúbrica[Fotos] [Apresentação] [Localização] [Visitas] [Cultura] [Informações práticas] [Outros assuntos]Página editada

ApresentaçãoApresentação

Apresentação geralApresentação geral
Uga é uma aldeia vitícola da ilha de Lanzarote; a aldeia de cerca de 800 habitantes, faz parte do município de Yaiza. No centro da vila - onde as casas cúbicos e brancos contrastam com as palmeiras verdes - é a igreja de San Isidro Labrador.

A aldeia de Uga - como a cidade de Yaiza - foi afetada por erupções vulcânicas maciças ocorridas em Lanzarote na década de 1730.

LocalizaçãoLocalização

A aldeia de Uga em Lanzarote. Os vinhedos de Uga ao pé da Montaña del Chupadero. Clicar para ampliar a imagem em Fotolia (novo guia).Uga fica a cerca de 5 km a leste de Yaiza na estrada LZ-2, no cruzamento da estrada LZ-2 e da auto-estrada LZ-30.

A aldeia de Uga em Lanzarote. A vinha em Uga. Clicar para ampliar a imagem em Fotolia (novo guia).É a primeira vila da estrada do vinho que passa através das vinhas de La Geria de Uga para Masdache. A partir de uma pequena colina perto da aldeia há uma bela vista do Uga que aparece como um pequeno oásis em um deserto de escória vulcânica.

Pouco antes Uga é o ponto de partida para caminhadas curtas no camelo que revelam algum do Parque dos Vulcões, à Montañas del Fuego (no final da tarde das 16 horas 30 às 17 horas).

VisitasVisitas

Viticulturaviticultura
A aldeia de Uga em Lanzarote. O domínio de El Tablero em Uga. Clicar para ampliar a imagem em Fotolia (novo guia).A aldeia de Uga em Lanzarote. O trabalho da vinha. Clicar para ampliar a imagem em Fotolia (novo guia).A aldeia de Uga em Lanzarote. Uma videira protegida do vento por um muro baixo. Clicar para ampliar a imagem em Fotolia (novo guia).

Informações práticasInformações práticas

GastronomiaGastronomia
Ahumaderia de Uga
No Uga é um quarto para fumadores (ahumaderia) de salmão de renome; salmão fresco importado da Noruega ou na Escócia, é fumado por 48 horas. Fundada em 1970 pelos noruegueses, o Ahumaderia de Uga fornece seu salmão fumado (salmón ahumado) para grandes hotéis e restaurantes em Lanzarote; os indivíduos podem comprar diretamente na loja:

Endereço: Carretera Uga-Yaiza Km 1

Telefone: 00 34 928 830 132

Horário: de segunda a sexta, das 10 horas às 13 horas 30 e das 16 horas às 18 horas 30; sábado, das 10 horas às 14 horas.

Preço: cerca de 34 € por quilo.

Sítio na Tela: www.facebook.com/ahumaderia.de.uga

Outros assuntosOutros assuntos

Filiação do assunto
Canárias > Lanzarote > Costa meridional > Yaiza > Uga
Assuntos mais detalhados
Assuntos próximos
A aldeia de Uga em Lanzarote
A aldeia de La Geria e a Estrada do Vinho em Lanzarote
A aldeia de Femés em Lanzarote
A aldeia de Puerto Calero em Lanzarote
A aldeia de Playa Quemada em Lanzarote
A aldeia de Playa Blanca em Lanzarote
A cidade de Yaiza em Lanzarote - As salinas de Janubio
A aldeia de El Golfo e a Laguna Verde em Lanzarote
Assuntos mais largos
Página inicial
A cidade de Tías em Lanzarote
A cidade de Yaiza em Lanzarote

[Assunto ascendente] [Assunto seguinte]
Recomendar esta página :
Recomendar este sítio :
Busca personalizada
Se atingir este quadro directamente, clicar nesta ligação para revelar os menus.