AlbâniaAlemanhaInglaterraArméniaPaís bascoBielorússiaBulgáriaCatalunhaCroáciaDinamarcaEspanhaEstóniaFinlândiaFrançaGalizaPaís de GalesGeórgiaGréciaHungriaIrlandaIslândiaItáliaImpério romanoLetóniaLituâniaMacedóniaMaltaNoruegaPaíses BaixosPolóniaPortugalRoméniaRússiaSérviaEslováquiaEslovéniaSuéciaChéquiaUcrânia
Se atingir este quadro diretamente, clicar nesta ligação para revelar os menus.
Busca personalizada

As fortificações de Lindos, de Rodes

[Assunto precedente] [Assunto ascendente] [Assunto seguinte] [Página inicial] [Grécia] [Via Gallica]
Rubricas[Fotos] [Apresentação] [Localização] [Visitas] [Cultura] [Informações práticas] [Outros assuntos]Página editada

FotografiasFotografias

Fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Muralhas de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Escada da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.

SituaçãoSituação

A fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.

VisitasVisitas

O castelo bizantino
À época bizantina, um castelo é construído para defender a aldeia.
O castelo dos Cavaleiros de São João
O castelo bizantino foi restaurado e fortificado em 1317 pelos cavaleiros de São João. Excluído cerca de partes da fortificação bizantina, não permanece nada do período que precede esta reconstrução onde os Cavaleiros trouxeram muitas mudanças e de melhorias.
Entrada da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Mâchicoulis da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Interior e abside da Igreja. Clicar para ampliar a imagem.
Burro à fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Muralhas da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.A fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.
Os brasões dos cavaleiros franceses ornam ainda as fachadas.
Remparts do castelo dos cavaleiros de São João à Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Janela do castelo da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Escudo de Pierre de Aubusson sobre a fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.
Longa uma escada, contornando o Palácio do Governador à esquerda, cobrição châtelet de entrada que supera um bretèche (logette mâchicoulis).
Entrada da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Escada da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Escada da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.
Bretèche châtelet de entrada da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Leve da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Châtelet de entrada da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.
Esta monumental escada ascendente à citadela dá, imediatamente à direita, acessos às ruínas do palácio Commandeur.
Segue uma passagem abobadada que desentupe à direita do antigo palácio gothique do Governador, perto da capela castrale São João.
Passagem abobadada da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Passagem abobadada da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.
Igreja bysantine da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Ruínas da capela castrale São João da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem em Fotolia (novo guia).
Torre do oeste da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Torres do palácio do Governador, permanece apenas hoje uma torre o ângulo sudoeste e uma ao oeste.
Os muralhas que cercam a acrópole de Lindos foram construídos igualmente pelos Cavaleiros de Rodes ao XIIIe século.

Em 1317, Grande Soberanos os Galeirões de Villaret refugiou-se posterior os Cavaleiros depositaram-o devido à sua vida dissoluto.

A fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.A fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.
A citadela foi começada sob o Grande Soberano Fluvian e terminada sob Pierre de Aubusson.
Muralhas da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Muralhas da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Muralhas da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.
Janela do castelo de Lindos à Rodes, com armas de Aubusson. Clicar para ampliar a imagem.Entrada da fortaleza de Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.Como a cidade de Rodes, o castelo torna-se Soliman em 1522. É o 30 de dezembro de 1522 que os ocupantes do castelo tornaram-se aos Turcos. Durante o XVIe o século e XVIIe século, a utilização de canhões tornou a necessária construção de bastiões aos três cantos do castelo. Uma pequena guarnição turca que ocupa o castelo até 1844, efetuou à bem cerca de trabalhos menores à caráter militar.

Atualmente compõe-se de duas construções (três à origem) e foi renovado pela missão arqueológica dinamarquesa para servir de museu e seguidamente os Italianos.

A igreja de Panagia
Campanário da igreja Sainte-Marie à Lindos à Rodes. Clicar para ampliar a imagem.A igreja bizantina de Panagia (a Virgem) data do XVe século; é uma igreja à cúpula de tipo cruciforme; tem um solo de pedras pretos e brancos, e é decorada de frescos do XVIIIe século (1779) do pintor Gregorios de Symi.

Foi restaurada em 1489 pelo Grande Soberano Pierre de Aubusson, houve um vestíbulo.

A igreja do Panagia encontra-se na parte baixa da acrópole.

Outros assuntosOutros assuntos

Filiação do assunto
Assuntos mais detalhados
Assuntos próximos
A acrópole de Lindos, Rodes
As fortificações de Lindos, de Rodes
A velha cidade de Lindos, Rodes
Assuntos mais largos
Página inicial
A aldeia de Koskinou, Rodes
Os banhos de Kalithéa, Rodes
A aldeia de Kalithies, Rodes
A aldeia de Faliraki, Rodes
A aldeia de Psinthos, Rodes
A aldeia de Afantou, Rodes
A aldeia de Archipolis, Rodes
A aldeia de Kolympia, Rodes
O vale das sete fontes, Rodes
O mosteiro de Tsambikas, Rodes
A aldeia de Archangélos, Rodes
A aldeia de Charaki, Rodes
A aldeia de Kalathos, Rodes
A aldeia de Pylona, Rodes
A aldeia de Vlicha, Rodes
A cidade de Lindos, Rodes
A aldeia de Pefkos, Rodes
A aldeia de Lardos, Rodes
O mosteiro de Tharri, Rodes
Assunto precedente ] [ Assunto ascendente ] [ Assunto seguinte ]
Recomendar esta página :
Recomendar este sítio :
Busca personalizada
Se atingir este quadro diretamente, clicar nesta ligação para revelar os menus.