AlbanieAllemagneAngleterreArméniePays basqueBiélorussieBulgarieCatalogneCroatieDanemarkEspagneEstonieFinlandeFranceGalicePays de GallesGéorgieGrèceHongrieIrlandeIslandeItalieEmpire romainLettonieLithuanieMacédoineMalteNorvègePays-BasPolognePortugalRoumanieRussieSerbieSlovaquieSlovénieSuèdeTchéquieUkraïne
Se atingir este quadro directamente, clicar nesta ligação para revelar os menus.
Busca personalizada

A aldeia de Guinate em Lanzarote

[Assunto precedente] [Assunto ascendente] [Assunto seguinte] [Fuerteventura] [Grã Canária] [La Gomera] [La Palma] [Lanzarote] [Tenerife] [El Hierro] [Página inicial] [Canárias] [Via Gallica]
Rúbrica[Fotos] [Apresentação] [Localização] [Visitas] [Cultura] [Informações práticas] [Outros assuntos]Página editada

ApresentaçãoApresentação

Apresentação geralApresentação geral
Guinate é uma pequena aldeia agrícola norte da ilha de Lanzarote. A localidade tem apenas trinta habitantes e faz parte do município de Haría.

Guinate é mais conhecido por duas atrações: o mirante Guinate, que oferece vistas magníficas sobre o arquipélago Chinijo, e o parque de animais Parque Tropical, que apresenta animais exóticos.

LocalizaçãoLocalização

Guinate está situada a uma altitude de cerca de 360 m, no meio de um planalto fértil no sopé do vulcão Monte Corona (609 m) no norte da Cordilheira de Famara (Risco de Famara).

Desde Haría pegar a estrada LZ-201 para o norte; Depois de 3,5 km vire à esquerda em uma pequena estrada em direção a Guinate, 400 m.

VisitasVisitas

AldeiaA aldeia de Guinate
A aldeia de Guinate apenas um punhado de casas brancas; um pouco de distância é a pequena e bonita igreja de Nossa Senhora de Lourdes (Iglesia de Nuestra Señora de Lourdes). A peregrinação tem lugar Guinate o primeiro domingo após 11 de fevereiro (dia de Nossa Senhora de Lourdes).
MiradouroO miradouro de Guinate (Mirador de Guinate)
A aldeia de Guinate em Lanzarote. Visto do miradouro de Guinate. Clicar para ampliar a imagem em Fotolia (novo guia).Se continuarmos a estrada para Guinate é conseguido miradouro, situado sobre a falésia de Risco de Famara. O Mirador de Guinate está localizado a 350 m acima do nível do mar e domina a costa nordeste de Lanzarote.

O ponto de vista oferece magníficas vistas para o oeste da ilha de La Graciosa e de todo o arquipélago Chinijo, e ao sul, nas alturas de La Montaña Quemada («a montanha queimada») de Máguez (562 m) e Los Helechos (581 m); para baixo, podemos admirar a estreita faixa costeira.

O acesso ao Mirador de Guinate é gratuito e oferece vistas semelhantes às que temos a partir do Mirador del Río, localizado a 4 km ao norte; ele tem um pequeno parque de estacionamento.

Os defensores da asa delta e parapente usar a mirador como uma base de lançamento.

A aldeia de Guinate em Lanzarote. Visto do miradouro de Guinate. Clicar para ampliar a imagem.A aldeia de Guinate em Lanzarote. A ilha La Graciosa vista do miradouro de Guinate. Clicar para ampliar a imagem.A aldeia de Guinate em Lanzarote. A ilha La Graciosa vista do miradouro de Guinate. Clicar para ampliar a imagem em Fotolia (novo guia).
Jardim zoológicoO Parque Tropical (Parque Tropical)
Entre a aldeia e o miradouro você passar um parque de vida selvagem, o Parque Tropical de Guinate ou Guinate Tropical Park desde que foi criado em 1990 pelos britânicos, mas mudou proprietários.

O Parque Tropical tem uma área de 4,5 hectares onde encontramos jardins, cachoeiras e lagoas de hospedagem cerca de 1.300 animais exóticos, especialmente aves, mas também mamíferos (macacos, suricates …), répteis, peixes (carpas). Como espécies de aves podem ser vistos a cacatua-de-crista-amarela (Cacatua galerita), a arara azul (Anodorhynchus hyacinthinus), tucanos, o flamingo-pequeno (Phoeniconaias minor), tecelão que constroem seus ninhos pendurados na vegetação, pavões , corujas, garças e assim por diante.

Há, em particular, um lago onde você pode ver evoluir sob pinguins de água (Penguin Paradise …). Outra atração é um teatro onde papagaios e cacatuas preparados dar performances (papagaios moto ou outro …).

Visitar o Parque Tropical:

Horário: todos os dias do ano, das 10 horas às 17 horas.

Espetáculo de papagaios: seis vezes por dia, uma vez por hora, às 11 horas 30, 12 horas 30, 13 horas 30, 14 horas 30, 15 horas 30 e 16 horas 30. O espetáculo dura um quarto de hora.

Telefone: 00 34 928 835 500

Entrada: € 14; € 6 para crianças.

Outros assuntosOutros assuntos

Filiação do assunto
Canárias > Lanzarote > Costa setentrional > Haría > Guinate
Assuntos mais detalhados
Assuntos próximos
A aldeia de Órzola em Lanzarote
A aldeia de Arrieta em Lanzarote
A cidade de Haría em Lanzarote - A caverna da Cueva de los Verdes
A cidade de Teguise em Lanzarote - Os abismos de Jameos del Agua
A aldeia de Guinate em Lanzarote
A cidade de Haría em Lanzarote - O miradouro do Rio (Mirador del Río)
Assuntos mais largos
Página inicial
O parque natural do arquipélago Chinijo em Lanzarote
A cidade de Haría em Lanzarote

[Assunto precedente] [Assunto ascendente] [Assunto seguinte]
Recomendar esta página :
Recomendar este sítio :
Busca personalizada
Se atingir este quadro directamente, clicar nesta ligação para revelar os menus.