AlbâniaAlemanhaInglaterraArméniaPaís bascoBielorússiaBulgáriaCatalunhaCroáciaDinamarcaEspanhaEstóniaFinlândiaFrançaGalizaPaís de GalesGeórgiaGréciaHungriaIrlandaIslândiaItáliaImpério romanoLetóniaLituâniaMacedóniaMaltaNoruegaPaíses BaixosPolóniaPortugalRoméniaRússiaSérviaEslováquiaEslovéniaSuéciaChéquiaUcrânia
Se atingir este quadro diretamente, clicar nesta ligação para revelar os menus.
Busca personalizada

A aldeia de Can Pastilla em Maiorca

[Assunto precedente] [Assunto ascendente] [Minorca] [Maiorca] [Ibiza] [Formentera] [Cabrera] [Página inicial] [Ilhas Baleares] [Via Gallica]
Rubricas[Fotografias] [Apresentação] [Situação] [Visitas] [Cultura] [Informações práticas] [Outros assuntos]Página editada

ApresentaçãoApresentação

Apresentação geralApresentação geral
Can Pastilla estância balnear é situado ligeiramente ao leste Palma de Maiorca, a capital da ilha de Maiorca. Can Pastilla desenvolveu-se, como subúrbio Palma, desde 1920. A estação faz parte da comuna Palma e conta cerca de 5400 habitantes.

Can Pastilla - igualmente conhecido sob o nome de Sant Antoni de la Platja - propõe sobretudo um turismo de massa.

SituaçãoSituação

A aldeia de Can Pastilla em Maiorca - Can Pastilla visto de avião (autor Olaf Tausch). Clicar para ampliar a imagem.Can Pastilla encontra-se sobre o lado nordeste Baía Palma (Badia de Palma), à cerca de 8 km ao leste do centro da cidade da capital. Estância balnear encontra-se perto do aeroporto internacional Palma - situado a Son Sant Joan ao norte de Can Pastilla - e sofre os danos do corredor aéreo do aeroporto.

A aldeia de Can Pastilla em Maiorca - Plano da estância balnear. Clicar para ampliar a imagem.Um passeio marítimo, de 11 km de comprimento, contorna esta costa sueste da baía e ligar Palma, Can Pastilla, Les Meravelles (“as Maravilhas”), Platja de Palma e S'Arenal; esta última localidade faz parte da comuna Llucmajor.

Em automóvel, pode vir à Can Pastilla pela auto-estrada Ma-19 (saída número 10), que ligar Palma à Llucmajor, à Campos e Santanyí. Numerosas linhas de autocarro ligar Palma à Can Pastilla.

VisitasVisitas

AquárioO Aquário Palma
O Palma Aquário é um aquário privado aberto em 2007 perto de Can Pastilla.

O aquário de Palma compreende 55 aquários - de uma capacidade total de 5000 m³ de água de mar - nos quais vivem cerca de 8000 criaturas marinhas de 700 espécies diferentes originárias do mar Mar Mediterrâneo (25 aquários), o Oceano Índico, do Oceano Atlântico e o Oceano Pacífico. Palma Aquário possui mais a grande bacia à tubarões na Europa, “Big Blue” (“Grande Azul”) - com 3,5 milhões de litros de água e 8,5 metros de profundidade - que apresenta seis espécies diferentes de tubarões; o aquário possui também mais a grande colecção da Europa de corais vivos.

Visita:

Aberto todo o ano, de 9:30 à 18:30 (último entrado à 17:00) em verão.

Duração da visita: 3 às 4 horas (circuito de 900 m).

Tarifa de entrada: 23,50 € (adultos); 16,50 € (crianças).

Endereço: Carrer Manuela de los Herreros i Sorà, 21; à 500 metros da praia de Platja de Palma.

Telefone: 00 34.902.702 902

Sítio sobre a Tela: www.palmaaquarium.com

Outros assuntosOutros assuntos

Filiação do assunto
Baleares > Maiorca > Condado de Palma > Palma de Maiorca > Can Pastilla
Assuntos mais detalhados
Assuntos próximos
Mapa interativo da cidade de Palma de Maiorca
A velha cidade de Palma de Maiorca e os seus pátios
A cidade de Palma de Maiorca - O castelo de Bellver
A aldeia de Can Pastilla em Maiorca
Assuntos mais largos
Página inicial
A cidade de Palma de Mallorca
Assunto precedente ] [ Assunto ascendente ]
Recomendar esta página :
Recomendar este sítio :
Busca personalizada
Se atingir este quadro directamente, clicar nesta ligação para revelar os menus.