AlbanieAllemagneAngleterreArméniePays basqueBiélorussieBulgarieCatalogneCroatieDanemarkEspagneEstonieFinlandeFranceGalicePays de GallesGéorgieGrèceHongrieIrlandeIslandeItalieEmpire romainLettonieLithuanieMacédoineMalteNorvègePays-BasPolognePortugalRoumanieRussieSerbieSlovaquieSlovénieSuèdeTchéquieUkraïne
Se atingir este quadro directamente, clicar nesta ligação para revelar os menus.
Busca personalizada

A cidade de Arucas em Gran Canária

[Assunto ascendente] [Assunto seguinte] [Fuerteventura] [Grã Canária] [La Gomera] [La Palma] [Lanzarote] [Tenerife] [El Hierro] [Página inicial] [Canárias] [Via Gallica]
Rúbrica[Fotos] [Apresentação] [Localização] [Visitas] [Cultura] [Informações práticas] [Outros assuntos]Página não editada

ApresentaçãoApresentação

Apresentação geralApresentação geral
Arucas é uma bela cidade com um gosto do século XVIII em sua área tradicional onde as fachadas de pedra são numerosos.

LocalizaçãoLocalização

Arucas é um município da ilha de Gran Canária. Ele está localizado no norte da ilha, cerca de 12 quilómetros a oeste da capital, Las Palmas de Gran Canaria qual está separado pelo Barranco de Tenoya.

Os trechos a cidade a partir da costa para o interior até atingir uma altitude de mais de 600 metros acima do nível do mar.

VisitasVisitas

IgrejaA igreja de São João Batista (Iglesia de San Juan Bautista)
A cidade de Arucas em Gran Canária. A catedral. Clicar para ampliar a imagem.A igreja de São João Batista é um edifício de estilo neogótico catalão do século XIX, iniciado em 1909 e concluída em 1977. Foi construído inteiramente de pedra, o basalto azul Arucas pelo mestre adapta o recurso, sob a orientação do arquiteto Manuel Vega.

Nas suas altas torres e pináculos, lindamente esculpidas, de trinta metros de altura, a riqueza oferecida pelas colunas de trabalho e capitais adicionar belos vitrais e obras do pintor das Canárias Cristóbal Hernández de Quintana e, assim como uma extraordinária escultura em madeira do Cristo Jacente (Cristo Yacente escultor) a partir de Arucas Manuel Ramos.

Jardim do prazerO Jardim das Hespérides
O Jardim das Hespérides, onde uma mansão do século XVIII, de estilo neoclássico francês, tem cem palmeiras australianas, um pequeno lago cheio com nenúfares, antigo dragão e uma palmeira real de trinta metros de altura.
MiradouroO miradouro da Montanha de Arucas (Mirador de la Montaña de Arucas)
Do ponto de vista da Montanha de Arucas onde um restaurante está localizado, pode-se contemplar vistas panorâmicas sobre os quatro pontos cardeais da ilha.
PrefeituraA Câmara Municipal (Ayuntamiento)
A Praça da Constituição são a Câmara Municipal e o Mercado Municipal.
A Casa da Cultura (Casa de la Cultura)
A Casa da Cultura está situado numa casa tradicional canária do século XVII tem um pátio interior cercado por varandas e um magnífico exemplar de dragão. Este edifício abriga também a Biblioteca e o Arquivo Geral (Biblioteca y Archivo General).
SolarA casa Gurié (Casa de Gourié)
A Casa Gurié, construída no início do século XIX, é a antiga casa do Morgado de Arucas (Casa del Mayorazgo d'Arucas) e atualmente abriga o Museu Municipal de Arucas e o Posto de Turismo. Ele é cercado por belos jardins.
SolarA casa e o ardim da marquesa de Arucas
A Casa e o Jardim da Marquesa é um conjunto natural e arquitetónico interessante. A casa foi construída em 1880 e os vastos jardins de estilo romântico que o rodeiam podem ser visitados.
PedreiraA pedreira de «La Goleta»
A pedreira de «La Goleta», localizado perto da cidade velha, é uma das pedreiras históricas da cidade onde você pode comprar lembranças pequenas embarcações feitas com a pedra azul famosa de Arucas.
Museu etnográficoO museu do rum
O Museu do Rum pode ser considerado um dos edifícios históricos da cidade por causa da tradição desta atividade na localidade. A adega, no interior, é notável; este é um dos maiores da Europa e tem sido visitado por muitas personalidades que deixaram sua assinatura no carvalho.
PraiaAs praias
As principais praias do município de Arucas são: praia Bañaderos-El Puertillo e da praia de San Andrés. Ambos são praias de calhau e areia. Apesar da característica de onda da região, são praias populares pela população do norte da Ilha.

Outros assuntosOutros assuntos

Filiação do assunto
Canárias > Gran Canária > Costa setentrional > Arucas
Assuntos mais detalhados
Assuntos próximos
A cidade de Arucas em Gran Canária
A cidade de Gáldar em Gran Canária
A cidade de Santa María de Guía em Gran Canária
A cidade de Moya em Gran Canária
A cidade de Firgas em Gran Canária
Assuntos mais largos
Página inicial
Mapa interativo da ilha de Gran Canária
A costa setentrional de Gran Canária
A costa oriental de Gran Canária
A costa meridional de Gran Canária
A costa ocidental de Gran Canária
O interior de Gran Canária
A flora e a fauna da ilha de Gran Canária
A ilha de Gran Canária - Folheto OTC

[Assunto ascendente] [Assunto seguinte]
Recomendar esta página :
Recomendar este sítio :
Busca personalizada
Se atingir este quadro directamente, clicar nesta ligação para revelar os menus.