AlbâniaAlemanhaInglaterraArméniaPaís bascoBielorússiaBulgáriaCatalunhaCroáciaDinamarcaEspanhaEstóniaFinlândiaFrançaGalizaPaís de GalesGeórgiaGréciaHungriaIrlandaIslândiaItáliaImpério romanoLetóniaLituâniaMacedóniaMaltaNoruegaPaíses BaixosPolóniaPortugalRoméniaRússiaSérviaEslováquiaEslovéniaSuéciaChéquiaUcrânia
Se atingir este quadro diretamente, clicar nesta ligação para revelar os menus.
Busca personalizada

A velha cidade de Palma de Maiorca - O nordeste

[Assunto precedente] [Assunto ascendente] [Assunto seguinte] [Minorca] [Maiorca] [Ibiza] [Formentera] [Cabrera] [Página inicial] [Ilhas Baleares] [Via Gallica]
Rubricas[Fotografias] [Apresentação] [Situação] [Visitas] [Cultura] [Informações práticas] [Outros assuntos]Página editada

ApresentaçãoApresentação

Apresentação geralApresentação geral

SituaçãoSituação

VisitasVisitas

IgrejaA Igreja Paroquial de São Miguel (Església de Sant Miquel / Iglesia de San Miguel)
A igreja de São Miguel foi edificada sobre o lugar de uma antiga mesquita. É nesta igreja que foi celebrada, o 31 de Dezembro de 1229, a primeira missa após a Reconquista de Maiorca.

Endereço: Carrer de Sant Miquel, 21

Horários das visitas: de segunda-feira a sábado, 8:00 à 13:30 e 17:00 à 19:30. Os Domingos e dias feriados, de 10:00 à 12:30 e 18:00 à 19:30.

O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Igreja de São Miguel. Clicar para ampliar a imagem.O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Igreja de São Miguel. Clicar para ampliar a imagem em Fotolia (novo guia).O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Igreja de São Miguel. Clicar para ampliar a imagem em Fotolia (novo guia).
O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Igreja de São Miguel. Clicar para ampliar a imagem em Fotolia (novo guia).O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Igreja de São Miguel. Clicar para ampliar a imagem.O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Igreja de São Miguel. Clicar para ampliar a imagem.
O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Igreja de São Miguel. Clicar para ampliar a imagem.O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Igreja de São Miguel. Clicar para ampliar a imagem.O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Igreja de São Miguel. Clicar para ampliar a imagem.
MosteiroO Mosteiro das Capuchinhas (Convent de Caputxines)
O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Igreja das Capuchinhas. Clicar para ampliar a imagem.O mosteiro das freiras capuchinhas da Imaculada Conceição (Convent de Puríssima Concepció de Monges Caputxines) foi fundado em 1662. Conserva um precioso património histórico, artístico e etnográfico.

A ordem das Capuchinhas nasceu de uma reforma de aproximadamente Franciscanos ao século XVI; as Capuchinhas nomearam-se primeiro Clarissas capuchinhas descalçadas. No espírito, a ordem marcava um regresso à desejos de pobreza, de obediência, de castidade e de reclusão, empurrando o desejo de pobreza ao extremo. Para a sua admissão na ordem nenhum dote preciso era pedido aos novatos, que tornava a difícil entrevista do religiosos. Este desejo de pobreza significa que o alimento era igualmente muito austero, e as Capuchinhas nunca foram consideradas para um alimento saboroso e delicado.

Visita:

Carrer Caputxines 12

O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Igreja das Capuchinhas. Clicar para ampliar a imagem.O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Igreja das Capuchinhas. Clicar para ampliar a imagem.O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Igreja das Capuchinhas. Clicar para ampliar a imagem.
TremA Estação da Estrada de ferro de Sóller (Estació del Ferrocarril de Sóller)
O Estrada de ferro Sóller é uma via ferrada estreita - de uma amplitude de via de 914 mm - que ligar, continuamente desde 1912, a capital, Palma, à cidade Sóller.
O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca  - O trem Sóller anteriormente. Clicar para ampliar a imagem.O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Trem de Sóller. Clicar para ampliar a imagem.O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Trem de Sóller. Clicar para ampliar a imagem.
O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Estação do trem Sóller Palma. Clicar para ampliar a imagem.A estação do trem Sóller (Tren de Sóller) Palma é uma pequena construção de tijolo com uma grande insígnia “Ferrocarril de Sóller” sobre a sua fachada. A estação situa-se exatamente ao lado Plaça d'Espanya e o grande parque que abrange a estação intermodal de transporte.

O nordeste da velha cidade de Palma de Maiorca - Estação do trem Sóller Palma. Clicar para ampliar a imagem.

Outros assuntosOutros assuntos

Filiação do assunto
Baleares > Maiorca > Condado de Palma > Palma > Velha cidade > Nordestes
Assuntos mais detalhados
Assuntos próximos
Mapa interativo da velha cidade de Palma de Maiorca
A velha cidade de Palma de Maiorca - O noroeste
A velha cidade de Palma de Maiorca - O nordeste
A velha cidade de Palma de Maiorca - O sudeste
A velha cidade de Palma de Maiorca - O sudoeste
A velha cidade de Palma de Maiorca - Ao oeste do Born
Assuntos mais largos
Página inicial
Mapa interativo da cidade de Palma de Maiorca
A velha cidade de Palma de Maiorca e os seus pátios
A cidade de Palma de Maiorca - O castelo de Bellver
A aldeia de Can Pastilla em Maiorca
Assunto precedente ] [ Assunto ascendente ] [ Assunto seguinte ]
Recomendar esta página :
Recomendar este sítio :
Busca personalizada
Se atingir este quadro directamente, clicar nesta ligação para revelar os menus.